Fandom

Wiki Dicas de Jogos

Don't Starve

53páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Comentários0 Share

Dont Starve Logo.png
Don't Starve é um jogo pago, onde você tem que tentar sobreviver o maximo de dias.

Categorias:

PersonagensEditar

Character Wilson.png
Wilson
- Personagem inicial. Habilidades-Crescer uma grande barba para cortar.  Som de examinação: . Não Requere DLC. Frase: . Título:

Willow-Desbloqueia com 160exp(8 dias). Habilidades- Nascer com um isqueiro infinito, quando está quase sendo atacada pelo grue botar fogo, imune a dano de fogo. Som de examinação: . Não Requere DLC. Frase: . Título:

Wolfgang- Desbloqueia com 320exp(16 dias). Habilidades- Ter fome e saúde mais alta, fica mais forte com estomago cheio. Som de examinação : . Não requere DLC. Frase: . Título: 

Wendy- Desbloqueia com 640exp(32 dias). Habilidades- Ter uma companheira fantasma chamada Abigalli para ajudar  a matar monstros, confortavel com o escuro. Frase: Abigail? Volte! Eu não terminei de brincar com você. Título:

WX78- Desbloqueia com 960exp(48 dias). Habilidades- Pode upar com engrenagems, pode ser recarregado com o raio que faz ficar rapido e botar fogo em quase tudo. Frase: 

Wickerbottom- Desbloqueia com 1280exp(64 dias). Habilidades- Ja começa sabendo algumas receitas, Tem seus próprios livros que são mágicos. Frase: "SHHHH! Não Fale!" Título: A Bibliotecaria.

Woodie- Desbloqueia com 1600exp(80 dias). Habilidades- Quanto mais árvores quebra com o machado inicial ele acaba virando um castor. Frase: "É uma boa árvore, eh?" Título: O Lenhador.

Wes- Desbloqueia libertando Wes no modo aventura. Habilidades- Baixa saúde e fome, incapaz de examinar items, pode destrair inimigos com balões. Frase: "..." Título: O quieto.

Maxwell- Desbloqueia zerando o modo aventura. Habilidades- Ganha 20 de sanidade por minuto, começa com Dark Sword, Night armor, 1 purple gem, 4 nightmare fuel e o livro codex umbra. Frase: "Liberdade!" Título: O mestre dos fantoches.

MonstrosEditar

DLC'SEditar

Dont Starve Reign Of Giants Logo.png
Reign Of Giants
:

ModsEditar

Easter eggsEditar

CuriosidadesEditar

Também no Fandom

Wikia aleatória